Pai de Whindersson se pronuncia sobre fim de noivado “Fui o primeiro a falar”
Post feito por Hildebrando Batista gerou especulações sobre a relação dele com a ex-nora
atualizado
Compartilhar notícia
Hidelbrando Batista, pai de Whindersson Nunes afirmou nesta sexta-feira (13/8) que apoiou Maria Lina Deggann após o fim do noivado com o humorista. A declaração foi feita após um post de Hidelbrando gerar especulações sobre a relação dele a ex-nora. “Seja prudente. Não confie em qualquer pessoa. Pois se amansa o cavalo, para depois poder montar nele”, dizia o texto polêmico.
Ele, no entanto, negou que o post tenha sido uma indireta. “Gente, tenho minha vida, gosto de fazer minhas postagens. Nada a ver o que estão falando. Não sabia que iam postar nada. Pelo amor de Deus, não tirem conclusões precipitadas de tudo. Quando soube [da separação], fui o primeiro a falar com Maria dando todo o meu apoio”, disse Hidelbrando pelos stories do Instagram.
Mais cedo, Whindersson também foi às redes sociais negando que a publicação do pai tenha sido intencional. “Galera, não vou bater palma pra maluco dançar, não, mas meu pai sempre posta essas coisas. Vocês não conhecerem meu pai, não significa que ele deseja o mal a todas as mulheres que estiveram em minha vida. Não vamos tornar isso um circo, eu tenho horror a familiar se metendo em vida de filho da internet, e tô vendo mais um medo se tornando realidade”, iniciou.
“Meu pai não é uma má pessoa, e vocês não vão conseguir fazer isso, nem que pra isso todos nós saiamos dessa bosta aqui. Não vou ficar vendo filho dos outros se matando, gente se transformando, ver acontecer com quem eu amo e não fazer nada não. Não tô querendo me sair de vítima, não sou alecrim dourado, não quero sua dó nem sua pena, eu quero ficar em paz, por favor”, pediu o humorista nos comentários de uma publicação no perfil Babadeira, no Instagram.