Pai de Vanessa Lopes desmente boatos de briga familiar: “Estamos bem”
Alisson Ramalho usou as redes sociais para se pronunciar sobre o atual estado de saúde de Vanessa Lopes e afirmou que está cuidando da filha
atualizado
Compartilhar notícia
Após rumores de que Vanessa Lopes havia rompido a relação com os pais, o empresário Alisson Ramalho se pronunciou sobre o assunto. “Estamos todos muito bem, em família”, afirmou. Apesar da declaração dele, a criadora de conteúdo apagou diversas fotos recentes com os familiares do Instagram.
Ramalho também pediu empatia aos fãs. “Esse é um momento de muito acolhimento. Queria reforçar também que posteriormente a Vanessa estará aqui conosco distribuindo seu sorriso, seu brilho e sua energia. Empatia salva vidas, precisamos de apoio e acolhimento”, disse.
O empresário também deu mais detalhes sobre a saída de Vanessa Lopes do BBB 24. “Quando a Vanessa saiu do programa veio diretamente para nossa casa. Ela está com a família, com o médico dela e todos os profissionais que são muito importantes neste momento, que demanda atenção e muito cuidado.”
Entenda a polêmica com Vanessa Lopes
Longe das redes sociais desde a semana passada, quando apertou o botão de desistência do BBB24, Vanessa Lopes teria rompido com os pais e se mudado para a casa de uma amiga. Na quarta-feira (25/1), durante o A Tarde é Sua, o colunista Alessandro Lo-Bianco afirmou que Alisson e Lica Ramalho tratavam a tiktoker como uma verdadeira “máquina de dinheiro” e não a acolheram após a saída dela do reality.
Ainda segundo Lo Bianco, Vanessa não teria gostado nada do posicionamento dos pais durante seu confinamento. Ela teria discutido com Alisson e Lica, apagado as fotos com os genitores das redes sociais e ido morar com a amiga Maria Clara Garcia. Quem também estaria dando apoio à influencer é João Guilherme, com quem ela já teve um affair.
Vale lembrar que durante a sua participação no BBB24, Vanessa Lopes afirmou que os pais são frios e consideram que chorar é sinal de fraqueza. A revelação deixou em evidência um trauma antigo que a participante tem com os genitores.