Pai de Larissa Manoela vai a hospital após usar remédios controlados
Gilberto Elias, pai da atriz, teve que ser atendido após se automedicar com remédios controlados e passar mal
atualizado
Compartilhar notícia
Gilberto Elias, pai de Larissa Manoela, foi parar no hospital nesta quinta-feira (24/8) após usar remédios controlados. O empresário teria usado a medicação para aliviar a pressão que se instalou sobre a família por conta da exposição da conturbada relação com a filha.
Segundo o site O Dia, ele precisou ser atendido em uma unidade de saúde por estar passando mal. Vale lembrar que Gilberto Elias foi acusado de não ser um bom negociador e ter fechado contratos considerados ruins para Larissa Manoela.
“Gilberto nunca soube de fato negociar os trabalhos da filha, que hoje, poderia ter um patrimônio de quase R$ 200 milhões”, explicou uma fonte próxima à família ao jornal Extra.
Recentemente, o pai de Larissa Manoela desabafou nas redes sociais. “Guarde essa frase e leve ela para a sua vida: quebrado ou inteiro você continua na mão do Oleiro. Nos melhores e nos piores dias a mão Dele continua sobre tua vida. Nas crises mais difíceis que você já viveu, Ele continua com a mão estendida sobre você”, compartilhou Gilberto.