Pai de Larissa Manoela teria feito maus negócios com dinheiro da atriz
Gilberto Elias e Silvana Taques eram os responsáveis por cuidar da carreira, gerenciar o dinheiro e empresas de Larissa Manoela
atualizado
Compartilhar notícia
Além do polêmico relacionamento de Larissa Manoela com seus pais, Gilberto Elias e Silvana Taques, uma outra coisa chamou a atenção da internet. A atriz deixou todo o seu patrimônio, avaliado em R$ 18 milhões, para deixar de ter a carreira gerida por seus familiares.
De acordo com o Extra, Gilberto nunca foi bom negociador e fechou contratos considerados ruins para Larissa Manoela. “Gilberto nunca soube de fato negociar os trabalhos da filha, que hoje, poderia ter um patrimônio de quase R$ 200 milhões”, explicou uma fonte próxima à família ao jornal, que continuou:
“Por exemplo, se um contratante chegasse e dissesse, olha eu pago X pela Larissa, mas você vai receber amanhã, e outro viesse e oferecesse o triplo, mas para pagar em 30 dias, ele aceitava o de menor valor”, completou a pessoa.
Uma amiga da atriz declarou que, quando Larissa completou 18 anos, ela começou a estudar para entender o que tinha.”Quando ela percebeu algo errado e já estava mais do que sufocada pelo que podia ou não podia, dentro das regras da Silvana, ela passou a estudar. Foi aprender sobre contratos, licenciamento, contabilidade, tudo. Hoje ela sabe tudo e bem”, declarou.