Pai de Justin Bieber se defende após post homofóbico e causa polêmica
Jeremy Bieber, pai de Justin Bieber, tentou se justificar após ser acusada de homofobia, mas acabou criando mais confusão nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Jeremy Bieber, pai do cantor Justin Bieber, voltou a causar polêmica nas redes sociais após tentar se justificar por fazer uma publicação em tom de deboche à comunidade LGBTQIAP+.
Na quarta-feira (7/6), Jeremy escreveu no Twitter: “Não esqueça de agradecer a uma pessoa heterossexual pela sua existência”.
Tentando justificar sua publicação após ser acusado de cometer homofobia, Jeremy disse: “Meu irmão é gay e eu o adoro, ame quem você quiser, isso é problema seu, e não meu.”
“Meu problema é a aquisição hostil de nossas cidades e escolas pelos LGBTQ, essa é a preocupação de muitos. Há um lugar para todos e a opinião de todos! Isso não é igual a ódio!”, completou.
Internautas voltaram a criticá-lo. “Então por que você tem um irmão gay que valida tudo o que você disse?”, questionou um. “E qual é o seu problema real afinal? Ter parentes gays não te torna menos culpado”, disse outro.