Pai de gêmeas de Madonna não sabia que adoção era permanente
O processo deve ser finalizado em 12 meses, sujeito à aprovação do tribunal no Malawi
atualizado
Compartilhar notícia
O pai biológico das gêmeas africanas adotadas por Madonna disse que não sabia que o processo seria permanente. Adam Mwale, um agricultor de 40 anos, que deixou as crianças em um orfanato no Malawi após a mãe delas morrer no parto, declarou ao Daily Mail estar surpreso com a notícia de que Esther e Stella, de quatro anos, ficarão com Madonna nos Estados Unidos.
Madonna foi autorizada a levar Esther e Stella para Nova York poucas horas depois de cumprir todas as negociações e burocracia com o governo do Malawi. O processo deverá se tornar permanente em 12 meses, sujeito à aprovação do tribunal.“Foi-me dito desde o início que elas morariam na casa de uma mulher rica no exterior, que iria dar a elas uma boa educação e em seguida, devolvê-las para mim, para viver comigo e ajudar toda a minha família”, explicou Adam.
Essa não é a primeira vez que Madonna enfrenta problemas com o pai biológico de uma das crianças adotadas. Quando a cantora adotou o primeiro filho, David Banda, ele estava com sérios problemas de saúde e o orfanato não tinha informações sobre o paradeiro do pai da criança. Yohane Banda disse, na época, que não teria aprovado a adoção se soubesse que David deixaria de ser seu filho para sempre.
Madonna é mãe biológica de Lourdes Maria e Rocco Richie e mãe adotiva de David Banda, Mercy James e, agora, as gêmeas Esther e Stella.