Pai de Gabriel Diniz anuncia missa de cinco anos da morte do sertanejo
Gabriel Diniz bombou com o hit Jenifer e morreu em 2019, após um acidente aéreo em Sergipe. Outras duas pessoas morreram
atualizado
Compartilhar notícia
Gabriel Diniz bombou no início de 2019, com a música Jenifer, mas morreu meses depois em um acidente aéreo. No dia em que o falecimento do cantor completa cinco anos, Cizinato Diniz, pai do artista, divulgou uma missa em João Pessoa, aberta para parentes, amigos e fãs.
“Convidamos familiares, parentes, amigos e fãs a honrarem a memória do Gabriel Diniz por meio da missa de 5 anos de sua partida. A cerimônia será realizada na Paróquia Sant’Anna e São Joaquim, localizada na Rua Adália Suassuna, s/n, no bairro Pedro Gondim, em João Pessoa, e no próximo dia 27 de maio, às 19 horas”, declarou.
Por fim, ele mandou um recado para os seguidores e fãs. “Desde já, agradecemos a todos pelo desejo de participação nesse momento de fé, gratidão e homenagem. É eterno quem sempre será lembrado com amor e carinho”, declarou o patriarca.
Além da missa, Cizinato publicou um vídeo com diversos momentos de Gabriel Diniz. “Cinco anos de saudade”, legendou. No ano passado, a missa no dia da morte do cantor foi transmitida pelo canal do YouTube do cantor.
O dono do hit Jenifer morreu em 2019 em um acidente aéreo sofrido em Porto do Mato, em Estância, Sergipe. Além de Gabriel Diniz, Linaldo Xavier, piloto, e Abraão Farias, copiloto da aeronave também faleceram. O artista voltava de um show para o aniversário de sua namorada.
Ver essa foto no Instagram