Pai de diretora morta em set culpa Alec Baldwin por tragédia
Anatoly Androsovych ponderou que as atitudes do astro deixam evidentes os rastros de culpa
atualizado
Compartilhar notícia
Anatoly Androsovych, pai de Halyna Hutchins, diretora de fotografia morta no set do filme Rust, responsabilizou o ator Alec Baldwin pela tragédia. De acordo com ele, as atitudes do astro deixam evidentes os rastros de culpa.
“Eu não consigo entender o comportamento de Alec. Por que ele varreu seus tweets quando ficou claro que o tiroteio estava no ensaio? E por que ele atirou durante os preparativos? O revólver é um tipo de arma que não dispara antes do gatilho ser pressionado. e Alec é parcialmente culpado por causar esse disparo”, criticou ele em entrevista ao The Sun, no último domingo (19/12).
Hutchins morreu em 21 de outubro após ser atingida por um tiro, disparado por Baldwin, nos bastidores da gravação de Rust. Sem saber que a arma estava carregada, o ator disparou contra a profissional. O caso ainda é investigado pela polícia.
“Está claro para mim que Baldwin disparou o tiro de sua mão, então é difícil para mim entender como ele não pode ser parcialmente responsável pela morte da minha filha”, desabafou Androsovych.
Investigações
O ator precisou entregar seu celular às autoridades. De acordo com o Departamento de Polícia de Santa Fé, Baldwin trocou mensagens de texto com a armeira Hannah Gutierrez-Reed que podem ter importância nas investigações.
“O gatilho não foi puxado, eu não puxei o gatilho. Eu nunca apontaria uma arma para ninguém e puxaria o gatilho”, desabafou o ator, em entrevista ao jornalista George Stephanopoulos.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos