Pai de cinco, Marcelo D2 afirma que não proíbe filhos de usarem drogas
O cantor Marcelo D2 revelou que não deseja que os filhos usem drogas, mas que não proíbe
atualizado
Compartilhar notícia
Pai de cinco filhos, o cantor Marcelo D2 revelou que não proíbe a prole de fazer uso de drogas. Em uma entrevista dada ao jornal O Globo, ele afirmou que desenvolveu um jeito próprio de exercer a paternidade, pautado no diálogo e na confiança.
D2 afirmou que não existe tabu dentro de casa, principalmente quando o assunto é maconha, uma bandeira do artista desde que se tornou notório. Os quatro filhos mais velhos fumam e concordam que o tema sempre foi tratado com naturalidade.
“Ele nunca fumou e jogou fumaça na gente, mas também não escondia nada. Nosso pai só nos ensinou a fazer as coisas direito, o certo pelo certo”, disse Maria Joana, uma das filhas do cantor.
Durante a entrevista, a família afirmou que as conversas são tranquilas e que o pai já fez alertas sobre os riscos de drogas mais “pesadas”, como cocaína. “Tinha essa confiança nos meus pais e quero muito que os meus filhos, caso fiquem doidões na rua, liguem para mim”, diz.
“Uma casa com uma criança onde sofá e a parede não são rabiscados não é saudável. Uma casa com adolescente que não quer descobrir sobre a vida, também não. Não desejo que eles usem drogas. Mas, se quiserem, não vou falar ‘não pode’ e esperar que tenham problemas”, finalizou Marcelo.