Pai de Britney Spears desiste de ser tutor da cantora, diz site
Em documentos enviados ao tribunal que julga o caso, Jamie Spears afirma que quer ajudar na transição para um novo tutor
atualizado
Compartilhar notícia
Jamie Spears, pai da cantora Britney Spears, desistiu de ser tutor de sua filha nesta quinta-feira (12), de acordo com o site TMZ.
Em documentos enviados ao tribunal que julga o caso, Jamie afirma que quer ajudar na transição para um novo tutor.
“Mesmo sendo o senhor Spears o alvo incessante de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com a sua filha sobre seu serviço como tutor dela seria de seu interesse”, dizem os documentos, enviados pelo advogado de Jamie.
“Assim, embora ele deva contestar esta petição injustificada para sua remoção, o senhor Spears pretende trabalhar com o tribunal e com o novo advogado de sua filha para preparar para uma transição ordenada para um novo tutor.”
O pai da cantora, no entanto, alega que não há motivos legais para a mudança de tutor:
“Não há, de fato, motivos reais para suspender ou remover o senhor Spears como o tutor da carreira e das propriedades”, afirmam os documentos. “E é altamente debatível se uma mudança na tutela neste momento seria de melhor interesse para a senhorita Spears.”
Jamie Spears tem, desde 2008, controle sobre a vida e a carreira da artista. Ele conquistou esse direito após a filha ter sido internada. Agora, Britney afirma que “quer sua vida de volta”, diz que a cautela é “abusiva” e que a impede até mesmo de poder se casar e ter outros filhos.