metropoles.com

Pai de 10 filhos, Latino fala sobre dívida: “Pago pensões ou impostos”

De acordo com o jornal Extra, a dívida do cantor Latino, pai de 10 filhos com 10 mulheres diferentes, já passou o valor de R$ 1,5 milhão

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/YouTube
Print de um vídeo colorido de Latino - Metrópoles
1 de 1 Print de um vídeo colorido de Latino - Metrópoles - Foto: Reprodução/YouTube

Apesar de ter uma carreira de 30 anos, Latino acumulou diversas dívidas ao longo dessas três décadas. De acordo com o jornal Extra, o montante já passou o valor de R$ 1,5 milhão, o que fez o cantor fazer um acordo para pagar. Entretanto, ele comentou sobre a pensão dos 10 filhos que tem com 10 mulheres diferentes.

“Quem não deve impostos? Tenho um acordo e estou pagando, como todo brasileiro. São impostos que vieram lá de trás e juntaram com a pandemia”, declarou, em entrevista ao Gshow.

5 imagens
Latino tem 51 anos
Latino
Latino
Latino
1 de 5

Latino revelou fazer uso de maconha para relaxar

Reprodução/YouTube
2 de 5

Latino tem 51 anos

Reprodução
3 de 5

Latino

Reprodução/Instagram
4 de 5

Latino

Reprodução/Instagram
5 de 5

Latino

Reprodução

Pai de 10 filhos, alguns inclusive maiores de idade e que não têm mais direito à pensão, o cantor falou sobre a escolha na hora de pagar as despesas. “Ou pago minhas pensões, ajudo quem tenho que ajudar, ou fico pagando [impostos]. Freio uma coisa ou freio outra. A mídia aproveita muito isso”, completou.

Na sequência, ele comentou que as dívidas fazem parte do brasileiro. “Quero que você me cate uma pessoa que não tem um acordo judicial, um tipo de acordo tributário. Quem não tem dívida, não ganha dinheiro, quanto mais você ganha, mais você adquire dívidas, faz parte do DNA do brasileiro. Não é nenhum bicho de sete cabeças, tenho processo como uma empresa, sou uma empresa”, pontuou.

Casado com Raffa Rarbbie no papel, ele revelou que pretende realizar uma cerimônia para o matrimônio. Entretanto, alguns pontos atrapalharam o casal. “Somos casados no papel, mas não fizemos a festa por alguns motivos. Íamos fazer, mas veio a pandemia, fiquei dois anos parado, com 10 filhos nas costas, não dá”, disse.

Ele ainda aproveitou para falar sobre a diferença do funk de sua época para hoje em dia. “Na minha época, ganhávamos muito dinheiro: tinha carro bacana, casa linda, convidava uma emissora para ir à sua casa, eles entravam no closet, mostravam as joias e dava uma aparência de ostentação. Hoje, a moda é ser low-profile, mostrar menos e surpreender quem vai à sua casa, não ficar mostrando”, encerrou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?