Padre Fábio de Melo brinca com Paulo Gustavo e o chama de “cafajeste”
Após acreditar que o pai do humorista havia morrido, religioso deixou o comentário em foto postada pelo comediante no Instagram
atualizado
Compartilhar notícia
Quantas vezes você já caiu em uma pegadinha na internet? Essas brincadeiras que circulam nas redes sociais não poupam ninguém. A vítima mais recente foi o padre Fábio de Melo. O religioso viu um vídeo antigo do comediante Paulo Gustavo em que o ator encena um texto lamentando a morte do pai. A cena, no entanto, foi interpretada por muitos como verdadeira, inclusive, pelo católico.
Na última quarta-feira (1º/2), Paulo Gustavo publicou uma foto no Instagram comemorando os 68 anos do pai. No texto da imagem, ele escreveu: “Pai, te amo! Gente, pra quem acha que meu pai faleceu kkkkk não, ele não faleceu! O que vocês assistiram foi um vídeo de um teste que foi jogado na internet! Aquilo é uma cena! Um depoimento que eu decorei e fiz como se fosse meu! Me entregaram aquele texto e eu decorei! (…)”
Bem-humorado, Fábio de Melo chamou o comediante de “cafajeste” em um comentário deixado na postagem do humorista: “Já rezei pela Alma do seu pai, cafajeste!”.
Outros seguidores também disseram ter acreditado na história do vídeo.