Padre é destituído após Sabrina Carpenter gravar clipe sexy em igreja
Padre de uma igreja no Brooklyn foi destituído de suas funções após permitir que Sabrina Carpenter gravasse cenas provocativas em um clipe
atualizado
Compartilhar notícia
O padre de uma igreja no Brooklyn, em Nova York, Estados Unidos, foi destituído de suas funções após permitir que a cantora Sabrina Carpenter gravasse cenas provocativas para o clipe Feather.
No videoclipe, lançado em 31 de outubro do ano passado, Sabrina Carpenter chega à igreja em um carro fúnebre rosa e dança no altar, usando um vestido preto curto e um véu. Ela faz poses sensuais e rebola no espaço sagrado. Veja:
Na época da gravação do clipe, a diocese disse estar “horrorizada”, enquanto o padre Jamie Gigantiello foi afastado de suas funções administrativas e alegou ter tido um “lapso de julgamento”.
Um comunicado emitido pela diocese católica romana do Brooklyn e divulgada pelo The Guardian, nesta quarta-feira (20/11), diz que Jamie Gigantiello foi dispensado de “qualquer supervisão pastoral ou função de governança” da igreja, após uma investigação iniciada na época do clipe de Sabrina e que apontou má administração por parte do religioso.
O site ainda diz que Gigantiello revela ter feito, em um vídeo, transferências financeiras não autorizadas para um ex-assessor sênior do governo de Eric Adams, que também é investigado por corrupção.