Ozzy Osbourne sobre aposentadoria: “Não estou morrendo”
Ozzy Osbourne reclamou sobre a reação da imprensa sobre o anúncio de sua aposentadoria e cancelamento de turnês
atualizado
Compartilhar notícia
Ozzy Osbourne, de 74 anos, atualizou os fãs sobre seu estado de saúde. Em seu quadro Ozzy Speaks no canal Ozzy’s Boneyard para o SiriusXM, o cantor reclamou sobre a reação da imprensa sobre o anúncio da sua aposentadoria e cancelamento de turnês.
“Essa po*** de imprensa deixa você maluco. Quero dizer, eu olhei na revista, ‘Ozzy está mal das pernas’, e eu não estou morrendo. Tenho trabalhado duro para tentar me reerguer”, disse Ozzy, acrescentando que, após uma discussão com a esposa e empresária, Sharon Osbourne, decidiu cancelar a turnê.
“Cheguei ao ponto em que Sharon me disse: ‘Quer saber, a verdade é que você não pode continuar agendando passeios e, falhando, cancelando’. Então, se eu pudesse voltar para onde posso fazer uma turnê novamente, tudo bem. Mas agora, se você me dissesse: ‘Você pode pegar a estrada em um mês?’. Eu não poderia dizer sim para essa quantidade de shows. Quero dizer, se eu pudesse fazer uma turnê, eu faria uma. Mas no momento não posso agendar passeios porque acho que não conseguiria realizá-los”, completou.
Ozzy revelou que acha frustrante não ter condições físicas fazer uma turnê, mesmo que tenha o desejo: “Você não tem ideia. Eu me sinto como um homem de uma perna só em uma competição de chutes no traseiro”.