Otávio Mesquita relata assalto à mão armada: “Quase tomei um tiro”
Nas redes sociais, Otávio Mesquita relatou que passou por um momento de terror ao chegar no condomínio em que tem o seu escritório
atualizado
Compartilhar notícia
Otávio Mesquita publicou um vídeo em seu Instagram e revelou que foi assaltado à mão armada. O apresentador desabafou sobre a falta de segurança no condomínio onde tem um escritório e revelou que quase “tomou um tiro” na ação.
“Dentro desse condomínio, entrou um motoqueiro, ladrão, e me assaltou quando eu saí do carro. Quando o motoqueiro entrou aqui, eu abri a porta, ele veio, me assaltou e me levou o relógio. Pensa nessa segurança dos condomínios”, declarou em vídeo, reclamando que o local não tem seguranças armados. Confira o vídeo aqui.
Na legenda da publicação, Mesquita se mostrou revoltado com a situação. “Quase tomei um tiro! Meu Deus! Fui assaltado ao longo da minha vida 12 vezes! Pergunta: como um condomínio não tem seguranças armados? Como a saída de emergência não é automatizada para fechar saídas? Como a entrada e saída é fácil? Como um ladrão pode entrar no condomínio?? Isso não tem lógica”, desabafou.
Por fim, o apresentador agradeceu por não ter acontecido nada de grave. “Pensa em um ladrão botar arma na minha cabeça dentro de um condomínio de escritórios? Estou errado? Não me preocupo com o relógio, mas, sim, com seguranças. Enfim… Deus me protegeu!”, encerrou, acrescentando que seu condomínio conta com seguranças armados e câmeras.