Orochi cita Jade Picon em música com conteúdo sexual e causa revolta
A canção do rapper simula uma cena de sexo oral e diz o nome da influencer. Internautas pediram respeito por Jade nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
O rapper Orochi foi atacado na internet, na noite dessa segunda-feira (22/8), após publicar um trecho de uma música onde cita a ex-BBB Jade Picon. A canção simula uma cena de sexo oral e diz o nome da influencer, que estará em Travessia, próxima novela das 21h da Globo.
“Sempre chapado, sempre no alto, sempre na onda, me chupando com esse olho azul. Pensei que fosse a Jade Picon”, diz o trecho. Ouça:
Esse é o trecho da música em que o cantor Orochi cita sexualmente a Jade Picon.
Gerando revolta em seus fãs que subiram a tag➡️ JADE MERECE RESPEITO pic.twitter.com/RhhXTNUFOv
— jornalww (@jornalww) August 23, 2022
Após a repercussão da canção, fãs de Jade notaram que a influencer deixou de seguir Orochi nas redes sociais. Além disso, ela postou uma frase enigmática em seu Twitter, mas sem citar a confusão com o rapper.
“É cada uma que me acontece que parece até duas”, escreveu a influencer, com um emoji de palhaço. Orochi, por sua vez, excluiu o trecho da música de suas redes sociais e não falou mais sobre o tema.
No Twitter, a tag “Jade merece respeito” foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. “Jade merece respeito, todas as mulheres merecem respeito. Mulher não é objeto sexual, não é troféu de homem nenhum e não pode ser exposta de forma alguma!”, disparou um.
“Não é sobre somente a Jade, mas sobre todas as mulheres! Merecemos respeito, e não sermos sexualizadas sempre… quem segue esse cara é como se apoiasse o que ele faz e fala! Jade merece respeito, nós merecemos, todas as mulheres! Por isso a imagem da mulher é constantemente deturpada”, disse um segundo.
“E de novo mais uma mulher foi sexualizada sem autorização pela mídia… nem é tanto sobre a tag ‘Jade merece respeito’, e sim pelo conforto da maioria ao apoiar ou achar normal a cultura do estupro em pleno 2022”, opinou mais um.