ONG acusa Claudia Ohana de devolver cães adotados. Atriz rebate
A atriz adotou Thor e Tigrão em dezembro do ano passado, ainda filhotes, e devolveu os animais para a ONG Toca do Bicho
atualizado
Compartilhar notícia
Claudia Ohana causou uma polêmica em suas redes sociais neste sábado (18/7) após uma ONG ter afirmado que a atriz devolveu dois cachorros que adotou em dezembro. Na época, Ohana publicou uma mensagem agradecendo ao projeto Toca do Bicho pelos animais: “Hoje andando pela rua vi dois cachorrinhos para serem adotados. Não resisti! Resolvi fazer uma boa ação para mim. Adotei os dois! Parabéns @projetotocadobicho pelo trabalho q vcs fazem. Agora estamos juntos!!!”.
Agora, a ONG publicou que Thor e Tigrão foram devolvidos. “Não me sai da cabeça porque mamãe nos devolveu. Ela dizia que não obedecíamos, que destruímos coisas, mas não teve paciência com a gente. As tias da Toca orientaram em tudo, ofereceram adestrador, mas mamãe fez tudo errado. E pior, no final, nos devolveu! Sequer ligou para saber como estávamos desde que saímos da casa dela. Acreditam?”, dizia uma das publicações.
A devolução dos animais virou assunto nas redes sociais e os internautas teceram críticas a atriz.
“Devolveu os cachorros por quê? Depois de 7 meses? A cara não queima?”, perguntou uma seguidora. “Te falta vergonha na cara. Animal nenhum merece ser adotado e depois de 5 meses, devolvido. Não dá nem pra pedir uma explicação, pq não tem uma plausível para tal atitude”, detonou outra.
Após ser criticada nas redes sociais, Ohana afirmou ter deixado os animais com a ONG apenas durante a pandemia e que iria buscá-los após o isolamento. A justificativa, segundo ela, foram muitas dores nas costas e que não podia contar com a ajuda de outras pessoas.
“Eu fiquei muito chateada com a ONG Toca do Bicho. Eu adotei eles pouco tempo antes da pandemia e aí veio a pandemia e eu fiquei sozinha em casa. Aguentei 3 meses de limpar tudo, eles foram destruindo… normal, cachorros pequenos”, disse a atriz, em vídeo.