O que Gusttavo Lima diz sobre o bloqueio de R$ 20 milhões
A Balada Eventos, empresa de Gusttavo Lima, estaria sendo investigada por lavagem de dinheiro. O cantor se pronunciou
atualizado
Compartilhar notícia
A Balada Eventos, empresa de Gusttavo Lima, foi envolvida nas investigações sobre lavagem de dinheiro. O cantor foi às redes sociais para se manifestar, acusou a imprensa de divulgar fake news e ainda denunciou um abuso da Justiça.
Pelas redes sociais, o cantor sertanejo se defendeu. “São 25 anos dedicados à música. Todos vocês sabem da minha luta para chegar até aqui. Abuso de poder e fake news eu não vou permitir. Sou honesto”, escreveu ele, nos Stories do Instagram.
Antes, porém, ele se manifestou sobre o suposto bloqueio de R$ 20 milhões nas contas de sua empresa e explicou que entende por que a empresa entrou no âmbito da investigação, por ter negociado com empresas alvos da Polícia civil, mas denunciou excesso por parte das autoridades.
“Poderia ter emitido uma intimação para que a Balada Eventos prestasse conta desses valores recebidos dessas empresas. Inserir a Balada Eventos como sendo uma integrante de uma suposta organização criminosa e lavagem de dinheiro? Aí é loucura. Esses fatos são a mais absoluta verdade e serão levados ao conhecimento do juízo”, escreveu.