metropoles.com

O que Andressa Suita disse antes de Gusttavo Lima ter prisão decretada

A esposa de Gusttavo Lima publicou um vídeo nas redes sociais antes do cantor ter a prisão preventiva definida pela Justiça

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Cantor Andressa Suita e modelo Gusttavo Lima
1 de 1 Cantor Andressa Suita e modelo Gusttavo Lima - Foto: null

A Justiça de Pernambuco decretou, na tarde desta segunda-feira (23/9), a prisão de Gusttavo Lima. Segundo a magistrada responsável pelo caso, o cantor teria ajudado dois suspeitos a deixar o Brasil. Andressa Suita, esposa do Embaixador, usou as redes sociais e publicou um vídeo, mas não falou sobre o caso.

A última publicação de Andressa Suita foi sobre melasmas. Ela compartilhou um vídeo no qual ela aparece lendo uma pergunta sobre o assunto e chama uma profissional para falar sobre as manchas na pele. No último domingo (22/9), ela aproveitou o dia ensolarado com um churrasco em casa. Gusttavo Lima, por sua vez, estava no Rock in Rio.

4 imagens
Andressa Suita e Gusttavo Lima
Andressa Suita é casada com Gusttavo Lima
Andressa Suita e Gusttavo Lima
1 de 4

Andressa Suita é casada com Gusttavo Lima

Instagram/Reprodução
2 de 4

Andressa Suita e Gusttavo Lima

Reprodução
3 de 4

Andressa Suita é casada com Gusttavo Lima

4 de 4

Andressa Suita e Gusttavo Lima

Reprodução/ Instagram

Gusttavo Lima teve prisão decretada por ajudar foragidos, diz juíza

O cantor está envolvido na mesma investigação que levou Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Bezerra, à penitenciária. Segundo a magistrada responsável pelo caso, o sertanejo teria ajudado dois suspeitos a deixar o Brasil.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife. A decisão foi tomada em meio à Operação Integrations, que investiga um esquema de lavagem de dinheiro.

No documento, a juíza alega que o cantor teria protegido investigados na operação. “É imperioso destacar que Nivaldo Batista Lima [nome verdadeiro de Gusttavo Lima], ao dar guarida a foragidos, demonstra uma alarmante falta de consideração pela Justiça.”

“Sua intensa relação financeira com esses indivíduos, que inclui movimentações suspeitas, levanta sérias questões sobre sua própria participação em atividades criminosas. A conexão de sua empresa com a rede de lavagem de dinheiro sugere um comprometimento que não pode ser ignorado”, escreveu a juíza.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?