“O olho não voltou para o lugar”, diz Bruno sobre cirurgia de Marrone
Bruno explicou o afastamento de Marrone dos palcos e afirmou que ele precisou corrigir uma cirurgia estética nos olhos
atualizado
Compartilhar notícia
Marrone deu uma pausa na carreira para cuidar de sua saúde. Enquanto isso, Bruno segue cumprindo a agenda da dupla e subiu aos palcos sozinho na última sexta-feira (8/12), em Curitiba, durante o Festival Alegria. O cantor ainda explicou o motivo que fez com que seu parceiro se afastasse temporariamente dos compromissos.
Segundo Bruno, o afastamento se deu por conta de uma correção de uma das cirurgias plásticas que fez no rosto, além de procedimento cirúrgico de emergência para tratar um glaucoma.
“Ele foi fazer uma correção nos olhos, daquela outra cirurgia que ele tinha feito. Eu acho que ele fez muitos procedimentos ao mesmo tempo, e o olho não voltou para o lugar certo, na verdade, é isso, aí ele foi fazer uma correção, um enxerto, demorou um pouco e teve de colocar um dreno para o xixi, a urina, aí quando foi colocar o dreno machucou o canal e começou a sangrar junto com a urina”, contou Bruno em entrevista ao Leo Dias.
Apesar de estar recém-operado e com a retenção urinária, Marrone queria seguir normalmente a agenda de shows, mas foi impedido por Bruno, que o orientou ficar de repouso para se recupera
“Ele queria viajar com a bolsa, aí eu falei ‘Bicho deixa que eu vou, melhora aí, depois a gente continua normal. Mas assim, é uma coisa super tranquila. Agora estou curioso para saber como ficou”, disse o sertanejo.