O emocionante desabafo de Preta Gil sobre “abandono” de Rodrigo Godoy
Preta Gil participou do Encontro com Patrícia Poeta e desabafou sobre atitudes de Rodrigo Godoy durante seu tratamento contra o câncer
atualizado
Compartilhar notícia
Um dia após anunciar que está curada do câncer de intestino, Preta Gil emocionou os fãs ao falar sobre a traumática separação de Rodrigo Godoy, durante uma das fases mais difíceis de seu tratamento. Ela e o amigo Gominho participaram do Encontro com Patrícia Poeta dessa terça-feira (12/12) e relembraram o período.
O influenciador explicou que precisou se mudar para apoiar a filha de Gilberto Gil, já que a amiga estava “largada”. “Eu vi ela o dia inteiro no sofá, sem comer água, sem beber. Sozinha, sozinha. Aí eu fui para Salvador, pedi demissão da rádio que eu trabalhava e vim para cá. Foi impulso de amor”, disse.
Preta estava na UTI quando decidiu terminar o casamento. À época, ela não sabia que estava sendo traída pelo então companheiro e sua personal stylist. “Eu falei para ela. Você tem dois cânceres: o do intestino e o seu marido”, lembrou Gominho.
Chorando, Preta agradeceu a dedicação do amigo. “Ele diz que é natural e que não poderia ter sido diferente mas é muito dificil hoje em dia voce ver uma pessoa abdicar de tudo por um amigo. Eu estava muito abandonada mesmo, eu tava sofrendo muito, mas eu não tava enxergando. Ele viu, veio e cuidou de mim. Me deu banho, penteou meu cabelo”, relatou Preta arrancando lágrimas de Patrícia Poeta, Valéria Almeida e Tati Machado.
“