O dia em que Xororó rompeu o silêncio sobre a fortuna da família
Primeira voz na dupla com Chitãozinho, Xororó chegou a pedir para o editor de uma grande revista não publicar o valor de sua fortuna
atualizado
Compartilhar notícia
Chitãozinho e Xororó lançaram o primeiro álbum, o Moreninha Linda, em 1962. Desde então, os cantores marcaram a música sertaneja no país. Com mais de 50 anos, os sertanejos marcaram inúmeras gerações com suas músicas de amor. Mesmo após tantos anos, eles ainda são um dos artistas favoritos entre o público e continuam entre as mais tocadas nas plataformas.
Ao longo dos anos, Chitãozinho e Xororó acumularam uma fortuna inimaginável. Mas, mesmo com a fama, nenhum dos dois costuma esbanjar o luxo. Mas existem algumas informações sobre a fortuna de Chitãozinho e Xororó na mídia.
De acordo com informações do site Meio Norte, os cantores venderam mais de 37 milhões de álbuns. Além da carreira musical, os familiares de Sandy também são ótimos empresários, uma vez que possuem fazendas no interior de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Nas fazendas, o foco dos famosos é plantar eucalipto e soja, além de espaços dedicados à pecuária.
Leia a matéria completa e veja o pronunciamento de Xororó no site TV Foco, parceiro do Metrópoles.