“Nunca tive que sair do armário”, diz neta de Gilberto Gil em desabafo
A neta de Gilberto Gil, Flor Gil, de 15 anos, voltou a falar sobre sua sexualidade nas redes sociais e disse ter sido criada com liberdade
atualizado
Compartilhar notícia
Flor Gil, neta de Gilberto Gil, fez uma nova publicação em seu perfil social para falar sobre a descoberta de sua sexualidade, aos 15 anos. Desta vez em tom de desabafo, a filha de Bela Gil que revelou ser lésbica, explicou ter sido criada com liberdade. “Sou uma menina que gosta de meninas, gosto de pessoas e sou atraída pela conexão. Sempre recebi uma educação livre, respeitosa e por isso não tive que sair do armário em momento nenhum, porque nunca estive dentro dele”, confessou.
Na sequência do texto, Flor Gil mistura trecho da canção Mistério do Planeta, dos Novos Baianos, a um recado para quem não respeita a sua orientação. “Eu sempre estive dançando livremente pelo quarto inteiro, E sigo assim, jogando meu corpo no mundo, andando por todos os cantos, e pela lei natural dos encontros, eu deixo e recebo um tanto. Sem julgamento, sem preconceito e transformando o ódio em amor”, completa. Veja o post completo aqui.
Neta de Gilberto Gil, a cantora Flor Gil chamou a atenção de internautas, nessa sexta-feira (28/10), após expor em seu perfil no Instagram uma conversa sobre sua sexualidade com a mãe, Bela Gil, onde revelava ser lésbica. “Sou uma grande sapata, você tem uma filha bem gay”, dizia trecho da mensagem. Após a repercussão, a jovem recebeu o apoio de todo o clã famoso, que recheou a publicação com comentários afetuosos.
“Titia ama além do infinito. Tenho muito orgulho de você”, escreveu Preta Gil. “Tô chegando”, disse a mãe de Flor, seguida de emojis de coração. Os avós maternos, Flora e Gilberto Gil também responderam ao post com declarações de amor.