“Nunca pensei em desistir”, diz Viviane Araújo sobre primeira gravidez
Atriz de 47 anos está no quinto mês de gestação e projeta nascimento do filho, Joaquim, para setembro
atualizado
Compartilhar notícia
Grávida de cinco meses, Viviane Araújo comemora seu primeiro Dia das Mães à espera de Joaquim, fruto de seu relacionamento com Guilherme Militão. A atriz de 47 anos relembrou, em entrevista à revista Quem, o processo e a luta para conseguir gerar seu primeiro filho por FIV (fertilização in vitro).
“A primeira FIV que fizemos, em novembro, gerou uma expectativa muito grande, ansiedade, e não deu certo. Então a gente combinou de, na segunda vez, não ficar tão ansiosos, e acabou dando certo, graças a Deus. Eu e Gui estávamos um pouco mais tranquilos dessa vez. E eu só sabia chorar de tanta felicidade! É uma emoção que não sei explicar!”, recordou ela.
Viviane, que anunciou a gestação em fevereiro, admitiu tristeza quando não conseguiu na primeira tentativa, mas não desistiu: “Ficamos muito abalados e tristes quando a primeira FIV não deu certo, porque a gente estava com uma expectativa muito grande, mas nunca desanimei nem pensei em desistir. Tanto que logo no mês seguinte fizemos de novo e deu certo!”.
A atriz e rainha de bateria do Salgueiro confessou que nunca tinha colocado a maternidade como prioridade em sua vida: “Eu sempre colocava meu trabalho na frente, e também não tinha encontrado o homem da minha vida. Mas com o Guilherme foi diferente, e não quis pensar em nada, só no desejo de ser mãe, de ter a minha família com ele”.
A musa já projeta a data do nascimento do bebê: “O Joaquim está previsto para nascer até dia 3 de setembro, quando completo 40 semanas. Eu quero que seja um parto normal se Deus me permitir”.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos