metropoles.com

Nude, haters e drogas: entenda o término de Whindersson e Luísa Sonza

Na série Se Eu Fosse Luísa Sonza, da Netflix, Whindersson relembrou o fim do casamento com a cantora e os problemas com as drogas

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Montagem com fotos coloridas de Luísa Sonza e Whindersson - Metrópoles
1 de 1 Montagem com fotos coloridas de Luísa Sonza e Whindersson - Metrópoles - Foto: null

Se Eu Fosse Luísa Sonza, série documental sobre a vida e carreira da artista, estreou nesta quarta-feira (13/12) na Netflix. Na produção, a presença de Whindersson surpreende, principalmente por conta dos relatos do humorista sobre o fim do casamento com a cantora.

Os dois se casaram, ainda jovens, e sofreram com os haters da internet. De início, Luísa Sonza e Whindersson foram massacrados pelos internautas por conta do relacionamento. Mesmo com as críticas, os dois se amavam.

“Se o povo não tivesse infernizado tanto a nossa vida, a gente estaria junto até hoje”, conta a cantora em trecho do primeiro episódio.

3 imagens
Whindersson Nunes e Luísa Sonza terminaram em 2020
Whindersson aparece em trailer do documentário de Luísa Sonza
1 de 3

Em 2016, a cantora engatou namoro com o youtuber Whindersson Nunes, com quem se casou em fevereiro de 2018

Reprodução
2 de 3

Whindersson Nunes e Luísa Sonza terminaram em 2020

Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Reprodução/Montagem Metrópoles)
3 de 3

Whindersson aparece em trailer do documentário de Luísa Sonza

Paranoias do casal

A relação, entretanto, começou a ruir quando Sonza teve um nude vazado no próprio Instagram. Segundo relatos, a cantora entrou em uma paranoia e passou a desconfiar das pessoas próximas. Whindersson, por sua vez, chamado de corno, também sofreu com o caso e acabou piorando sua saúde mental após uma turnê mundial.

O humorista relata que voltou “maluco, paranoico da cabeça” após uma passagem por Moçambique, onde teve um choque de realidade com a desigualdade social. “Voltei com a síndrome de que não merecia o que tinha, que a vida não fazia sentido”, relembra.

Motivado pela tristeza, ele começou a usar drogas e se distanciou de Sonza. “Usava droga porque queria, aquela ilusão de ser divertido. Só queria que os dias passassem. Estava meio perdido”, comenta.

Apesar de ambos estarem com problemas explícitos, a cantora afirma que não queria deixar Whindersson desamparado. Mesmo assim, começou a sofrer mais hate. “As pessoas vinham falar da saúde do Whindersson. Eu era culpada pela depressão dele, meu hate, tudo era culpa minha.”

O fim definitivo

A relação continuou, mas a paixão não estava presente, motivando o término definitivo. “Eu vi que estava assim meio… Já não conversava, não tinha mais aquela vontade. A gente dormia junto, tinha tudo que um casal fazia, menos o amor do casal”, confessa Whindersson.

Apesar do término conturbado, Sonza guarda carinho pelo ex-marido. “Todo mundo falava que eu era interesseira e que o Whindersson era um corno. A gente tinha uma vida muito exposta, mas era ótimo. Foi lindo, eu amei meu casamento com o Whindersson.”

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?