Novo emprego: Bruna Surfistinha ensina métodos de sexo oral a mulheres
A ex-garota de programa esteve na Sexy Fair e falou, ainda, sobre a intenção de filmar a sequência da biografia estrelada por Déborah Secco
atualizado
Compartilhar notícia
Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha — apelido conquistado enquanto a jovem era profissional do sexo — foi uma das atrações mais comentadas da Sexy Fair 2019, feira de produtos eróticos que termina neste domingo (05/05/2019), no Rio de Janeiro.
Durante passagem pelo evento, a celebridade foi muito assediada por fãs para tirar fotos, que também ouviam atentos as suas dicas sobre sexo e relacionamento. De emprego novo, Surfistinha atualmente faz turnê pelo país com um workshop concorridíssimo, no qual dá aulas a mulheres ensinando técnicas de sexo oral e anal. “São segredinhos para apimentar as relações e não cair na rotina”, disse.
Raquel se prepara para lançar um curso on-line para alcançar as mulheres que não podem estar pessoalmente nas palestras. “E tem também meu canal no YouTube que vai estrear em maio”, adianta. Hiperativa, Surfistinha ainda ataca de DJ nas horas vagas e está terminando de escrever seu segundo livro, uma biografia completa.
A primeira obra, intitulada O Que Aprendi Com Bruna Surfistinha, deu origem ao filme homônimo de 2011,estrelado por Déborah Secco. “Existe a possibilidade de ter, sim, o Bruna Surfistinha 2 nos cinemas. Mas ainda não tenho muitos detalhes que eu possa contar”, conclui.