Novo clipe de Beyoncé deve mostrar pais de jovens negros assassinados
Na produção, pais aparecerão segurando fotos dos filhos
atualizado
Compartilhar notícia
O próximo cd da cantora pop Beyoncé vai tomando forma conforme as notícias vão sendo divulgadas (ou vazadas). Não sabemos muito sobre o trabalho, mas já temos certeza que o racismo vai ser um dos temas centrais. Depois explorar a situação dos negros norte-americanos em seu último single e receber críticas por isso, ela decidiu continuar debatendo o assunto em seu próximo vídeo clipe.
De acordo com o site Fameolous, Beyoncé chamou pais de jovens negros que foram assassinados para estrelar a produção.
Entre os escolhidos para estar no filme do próximo single da cantora, estão os pais de Trayvon Martin, Tamir Rice e Mike Brown, todos vítimas da violência policial nos Estados Unidos. As mães devem aparecer segurando as fotos dos seus filhos.Nos últimos três anos, Bey tem comparecido a reuniões para conhecer melhor as famílias dessas vítimas, além disso pagou fiança para jovens que foram presos nas manifestações contra a ação violenta da força policial.
Segundo a conta do fórum TheBeyHive, informações oficiais confirmam que a produção e o novo álbum de Beyoncé serão lançados em abril. Mas existe também um boato que ela pode lançar o cd a qualquer momento, assim como fez com o trabalho anterior.
Alguma dúvida que vai dar o que falar? Arrasa Queen B.