Novo affair de Lexa, Ricardo Vianna foi acusado de agressão pela ex
Ricardo Vianna foi acusado de agressão e injúria por Aline Kryk em setembro de 2020. Inquérito seguiu para o Ministério Público no mesmo mês
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Lexa foi clicada em clima de romance com o ator Ricardo Vianna nesse sábado (21/10), no ensaio da Unidos da Tijuca. O ator global, que participou de novelas como Malhação e Verão 90, foi acusado pela ex-esposa de supostas agressão e injúria, em 2020.
Em setembro daquele ano, a empresária Aline Kryk prestou queixa contra o então marido na Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. No boletim de ocorrência, ela diz ter sido agredida por Ricardo e xingada de “prostituta, vagabunda, manipuladora e mentirosa”.
Mulher de ator da Globo Ricardo Vianna vai à polícia e o acusa de agressão
Fontes afirmaram à coluna Leo Dias do Metrópoles, à época, que Ricardo teria puxado os cabelos de Aline e mordido uma das mãos dela durante uma briga.
Também revelaram que esta não teria sido a primeira vez que Aline apanhou de Ricardo, mas ela não o denunciou antes.
Ministério Público
Ainda em setembro de 2020, a Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu o inquérito sobre a denúncia de agressão contra Vianna, e o caso seguiu para o Ministério Público.
O site Extra divulgou, na ocasião, que Ricardo Vianna teria assumido a agressão contra a esposa, mas indicou ter sido uma agressão mútua. Procurado neste domingo (22/10), o MP informou que só é possível saber o desfecho do caso na Justiça a partir do número do inquérito policial. A reportagem também procurou o ator. O espaço está aberto para eventual manifestação.
Quem é Ricardo Vianna
Ricardo tem 31 anos e é pai de Cecília, de 8 anos, fruto do relacionamento com Aline. Ele ficou conhecido após viver Giovane na novela Malhação: Pro Dia Nascer Feliz, em 2016.
Ele ainda esteve nas novelas Tempo de Amar (2017), Verão 90 (2019) e Travessia (2023).
Por meio das redes sociais, a advogada de Vianna, identificada como Viviane Machado, publicou uma nota. No storie, ela afirma que o cliente foi absolvido das acusações ainda em 2021.
“O artista foi absolvido em 2021 de todas as acusações relacionadas a possíveis alegações de agressão a sua ex-companheira. O Tribunal [de Justiça] do Rio de Janeiro emitiu uma decisão clara e inequívoca de absolvição de Ricardo em novembro de 2021 a qual já está devidamente transitada em julgado”, escreveu.