Casada desde dezembro do ano passado com o produtor musical Sérgio Santos, a cantora Iza falou detalhes sobre seu relacionamento em entrevista ao O Globo, publicada neste domingo (28/07/2019). Um dos destaques da indústria fonográfica brasileira, a carioca uma cadeira entre os técnicos da nova temporada do The Voice Brasil, com estreia na terça-feira (30/07/2019), após exibição de A Dona do Pedaço.
Durante o papo, a cantora conta que foi ela quem tomou a iniciativa em relação ao amado. “Quando percebi que tinha me apaixonado, terminei o meu antigo relacionamento e chamei o Sérgio para conversar. Levei o maior toco, ele achou que era brincadeira. Após um papo sério, deixamos rolar”, lembra.
Dona de hits como Pesadão (com Marcelo Falcão) e Ginga (com Rincon Sapiência), Iza afirma que o casamento deu novo gás ao relacionamento. “O Sérgio me completa muito, compreende minha dinâmica de vida, e eu a dele. É uma delícia. Quando namorávamos, os encontros eram complicados e corridos. Sob o mesmo teto, as coisas estão mais simples. Sei que a qualquer instante estaremos juntos”, derreteu-se.
Iza contou, ainda, que o casal tem planos de ter filhos em breve. “Quero ser mãe nova, só não vou cravar uma data porque os desejos podem mudar. Vamos aproveitar um pouquinho nossa vidinha. Sérgio e eu adoramos cozinhar, lavar a louça agarradinhos”, conclui.
10 imagens
1 de 10
Audições às cegas – Na primeira fase, os candidatos se apresentam e são avaliados apenas pela voz. Os quatro técnicos viram suas cadeiras e montam seus times, como de costume. Se mais de um técnico virar, o participante é quem escolhe com quem quer trabalhar. No total, serão 64 vozes aprovadas, 16 em cada time. O temido e divertido “botão de bloqueio” estará disponível durante toda essa fase. Com ele, os técnicos podem bloquear uns aos outros, dificultando ainda mais as escolhas do colega ao lado e impedindo que o talento opte por ingressar no time do rival. O técnico só saberá que está impedido de participar da disputa pela voz se for virar sua cadeira.
2 de 10
Batalhas – Com as equipes formadas, os técnicos vão dividir seus times em duplas para duelar cantando a mesma música. Ao final da apresentação, ele vai decidir qual dos dois candidatos permanecerá. Nessa etapa, os técnicos poderão usar o famoso “Peguei” para resgatar os eliminados de cada performance. Com esse recurso, cada um poderá incluir até três novos participantes no seu time. O botão de bloqueio poderá ser usado também durante as “Batalhas”, tirando o time rival da disputa pelo candidato eliminado.
3 de 10
Jurados do The Voice
Gshow
4 de 10
Shows ao vivo – Nesta fase, os participantes de cada time serão divididos em trios e quartetos definidos pelos técnicos e o público passará a ajudar na decisão final. Nas apresentações em trio, somente dois concorrentes seguirão na competição: um escolhido pelo técnico e outro salvo pelo público por meio de votação no site do programa. Nas apresentações com quatro vozes, o técnico escolherá um participante para seguir no programa, o público vai salvar uma voz por meio de votação e dois concorrentes serão eliminados.
5 de 10
Semifinal – Dois candidatos de cada time se apresentarão individualmente, mas apenas um seguirá para a grande final. Após o show, o público vai votar na sua voz predileta. Sem saber o resultado da votação, o técnico escolherá um dos participantes para receber uma pontuação bônus. O candidato que alcançar a maior pontuação – somando o voto do público e o bônus concedido pelo técnico – vai seguir para a grande final representando o time.
6 de 10
Final – Caberá ao público decidir quem será o campeão. O vencedor vai ganhar um prêmio de R$ 500 mil e assinar contrato a Universal Music.