Nora de Zezé insinua que atual noiva era amante: “Se vocês soubessem”
Amabylle Eiroa e Graciele estão na Justiça por conta de uma acusação de um perfil falso nas redes socias, usado para atacar a família
atualizado
Compartilhar notícia
Após Amabylle Eiroa anunciar uma vitória na Justiça, no caso contra Graciele Lacerda, o embate ganhou um novo capítulo, com direito a farpas nas redes sociais. N.esta quarta-feira (7/8), após a noiva de Zezé di Camargo afirmar que ela está certa na situação, em uma conversa com seguidores, a nora do sertanejo rebateu a versão.
“Mais uma vez, apenas me defendendo… Agora, saiu do mérito processual e entrou no mérito de reputação? Você quer mesmo falar de reputação?”, escreveu, em um post no Instagram com um print dos comentários de Graciele. “Então, vamos lá: eu conheço o Igor desde criança, entrei na família quando comecei a namorá-lo, com 13 anos de idade. Ele foi meu primeiro e único namorado! Agora passo a voz para você: como você entrou mesmo na família?”, disse Amabyelle.
No ano passado, a esposa de Igor Camargo expôs que a atual de Zezé di Camargo tinha um perfil falso nas redes sociais para atacar a família do cantor. Desta vez, Graciele comentou com a própria conta sobre Amabylle. Na última segunda-feira (5/8), Amabylle afirmou ter conseguido uma “vitória em um processo criminal” ajuizado por Graciele.
Zezé já admitiu que traiu Zilu Godoi, a ex-esposa, durante o casamento que acabou em 2012. No entanto, existem rumores de que o famoso e Graciele já estariam juntos, uma vez que se conhecem desde o ano 2000.
Ver essa foto no Instagram
Graciele X Amabylle
Na última segunda (5/8), em audiência, a nora de Zezé Di Camargo se retratou das acusações que deram início ao processo criminal. A retratação, em bom português, nada mais é do que um pedido formal de desculpas, feito em juízo.
Acontece que o “pedido de perdão” trouxe consigo um importante fator: evitar uma condenação criminal. Em audiência, Amabylle Eiroa se retratou por ter acusado Graciele Lacerda de criar o tão polêmico perfil de Priscila Dantas, que era usado para atacar familiares de Zezé.
A ação em questão dizia respeito, ainda, a uma série de xingamentos proferidos por Amabylle Eiroa a respeito de Graciele. Além de ser acusada de criar o perfil para atacar membros da família, a atual esposa de Zezé foi apontada pela mulher de Igor Camargo como uma mulher “manipuladora” e “narcisista”.
No entanto, os fatos foram apresentados por Amabylle aos seus seguidores de uma forma para lá de diferente. Em suas redes, ela associou a suposta vitória à “única verdade dos fatos do fake Priscila Dantas”.
Na publicação, ela afirmou ter sido provado que não praticou crimes contra Graciele e chegou a indicar, novamente, que a esposa de Zezé estaria por trás do perfil fake.
Mas, segundo publicou a colunista do Metrópoles Fábia Oliveira, Amabylle não foi inocentada da prática de crimes contra Graciele, como afirmou. A esposa de Igor e nora de Zezé teria concordado com a retratação após afirmar que toda a investigação causou desgaste emocional para ambas as partes.
Ao que parece, no meio dessa história, prevalece o dito popular: “Não se pode acreditar em tudo que se lê na internet”.