Noiva de Brandon Lee quebra silêncio de 28 anos após tragédia em Rust
Eliza Hutton decidiu se pronunciar pela primeira vez desde que seu noivo, Brandon Lee, morreu durante as filmagens do filme O Corvo
atualizado
Compartilhar notícia
Eliza Hutton decidiu se pronunciar pela primeira vez desde que seu noivo, Brandon Lee, morreu durante as filmagens do filme O Corvo. A manifestação aconteceu após o acidente que tirou a vida da diretora de fotografia Halyna Hutchins no set de Rust, após um tiro de arma cenográfica disparado pelo ator Alec Baldwin.
Brandon Lee, filho de Bruce Lee, morreu aos 28 anos em um acidente semelhante em março de 1993.
À revista People, Eliza afirmou que o acidente no set de Rust é mais uma “tragédia evitável”. “Vinte e oito anos atrás, fiquei abalado com o choque e a tristeza de perder o amor da minha vida, Brandon Lee, tão sem sentido. Meu coração dói novamente pelo marido e filho de Halyna Hutchins, e por todos aqueles que ficaram depois de esta tragédia evitável”, disse Hutton.
“Eu exorto aqueles em posições a fazerem mudanças para considerar alternativas para armas reais nos sets”, completou Eliza.
Na última semana, o ator Alec Baldwin acertou um tiro acidental enquanto ensaiava para uma cena do filme. A bala atingiu, fatalmente, Halyna Hutchins, e feriu o diretor Joel Souza, que já teve alta do hospital. A polícia investiga o caso.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos