Noah Schnapp sobre acusações de xenofobia: “Quero paz e segurança”
Astro de Stranger Things, Noah Schnapp falou pela primeira vez após ser acusado de xenofobia contra palestinos
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Noah Schnapp, astro da série Stranger Things (Netflix), usou seu TikTok para comentar sobre as acusações de xenofobia que recebeu nas redes sociais após comentários feitos por ele sobre o conflito entre Israel e Hamas.
Nesta terça-feira (16/1), Noah se desculpou com o público e disse ter sido mal interpretado: “Venho aqui para discutir de forma rápida o que tem acontecido na internet. Sinto que meus pensamento e crenças foram mal-interpretados como algo que não é nem próximo ao que acredito”.
“Eu só quero paz e segurança para todas as pessoas inocentes nesse conflito”, disse ele. Veja o vídeo aqui!
Após a polêmica, Noah buscou conversar com palestinos: “Foram conversas importantes, em que eu aprendi muito”.
“Espero um dia poder ver os dois grupos (palestinos e judeus) vivendo em harmonia e também ver pessoas sendo mais compreensivas nas redes sociais, reconhecendo que todos somos humanos, independente de nossa etnia, país de origem e até mesmo nossa sexualidade”, finalizou.
Entenda a polêmica
Em outubro do ano passado, Noah — um judeu norte-americano — curtiu postagens racistas e xenofóbicas, com deboches aos palestinos.
“Ou você apoia Israel ou apoia o terrorismo. Não deve ser uma escolha difícil. Você devia se envergonhar”, opinou o ator, na época.