Nizo Neto faz homenagem ao filho, que morreu em 2016 e faria 34 anos
O ator Nizo Neto, um dos herdeiros de Chico Anysio, usou as redes sociais para homenagear o filho, que morreu em 2016
atualizado
Compartilhar notícia
No dia em que seu filho Rian Brito completaria 34 anos, o ator Nizo Neto, um dos herdeiros do comediante Chico Anysio, prestou uma homenagem emocionante ao jovem, que morreu em 2016.
“Inacreditável como o tempo passa. Depois do que aconteceu cheguei a me questionar se não teria sido melhor não ter tido ele pra evitar ter acontecido essa tragédia que causou esse enorme sofrimento a tantas pessoas. Sei que foi um pensamento egoísta, mas instintivo”, escreveu o ator.
Contudo, ainda de acordo com o desabafo, publicado nesse sábado (25/5), Nizo afirmou que mudou de opinião depois de refletir sobre o assunto. “Não me arrependo de nada. Os 26 anos que vivemos juntos só me faz lembrar do filho querido que ele foi. Bom caráter, talentoso, inteligente e um grande companheiro. Lembrar da sua voz e daquele sorriso me dá muita tristeza, mas enche meu coração de orgulho”.
Nos comentários, o ator e humorista recebeu uma série de mensagens de apoio e carinho de fãs que, assim como ele, perderam seus filhos e também de amigos e familiares famosos. “Um beijo enorme, meu irmão amado”, escreveu o irmão e também ator Bruno Mazzeo. “Tamo junto, Nizin! Nosso querido está aqui nos nossos corações pra sempre”, disse Heloisa Périssé, ex-cunhada de Nizo.
Surto psicótico
Rian morreu aos 26 anos após o consumo de quatro doses de Ayahuasca, planta com potencial alucinógeno. O rapaz foi encontrado morto na Praia de Quissamã, município do Rio de Janeiro, após alguns dias desaparecido, no ano de 2016.