Nívea Stelmann desenvolveu síndrome do pânico após assaltos no Brasil
Vivendo em Orlando com a família, a atriz revelou que o principal motivo de mudar foi pelos inúmeros assaltos do qual foi vítima no Brasil
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Nívea Stelmann, que ficou conhecida em seus trabalhos na dramaturgia da Globo, decidiu deixar o país para morar nos Estados Unidos em 2017. A decisão foi por conta da violência que sofreu no Brasil.
Em entrevista a Contigo!, a artista decidiu contar os motivos da decisão tomada em definitivo no passado, e a que pé anda sua carreira como atriz. Vivendo em Orlando, na Flórida, com seus filhos e o marido, a atriz revelou que o principal para a mudança foram os inúmeros assaltos do qual foi vítima no Brasil.
Stelmann contou que já foi assaltada diversas vezes e decidiu proteger sua família da violência. “Já passei por situações com arma na cabeça para levarem meu carro. Já vi assalto dentro de shoppings. Infelizmente eu vivi isso no Brasil”, contou ela a Contigo!.
No entanto, por conta das situaçoes enfrentadas, Nívea Stelmann desencadeou uma síndrome do pânico, onde ela teve que se tratar com terapia e medicamentos. “Assim que todas as síndromes devem ser tratadas. Toda doença quando você encara de frente fica mais fácil de lidar. Tomei remédio na época com ajuda do meu psiquiatra. Hoje não tomo mais”, revelou a ex-atriz da Globo.
Leia a matéria completa em TV Foco, parceiro do Metrópoles.