Nino Abravanel após sucesso na web: “Sou da periferia e brilhei”
Hoje com 3 milhões de seguidores no Instagram, Nino Abravanel comemora volta por cima após ter conta bloqueada diversas vezes por plataforma
atualizado
Compartilhar notícia
As redes sociais se tornaram um caminho rápido para a fama e independência financeira, e, entre as celebridades da web, estão muitos jovens da periferia que conquistaram a emancipação graças à produção de conteúdo na internet. Um desses representantes é Nino Abravanel.
Com apenas 16 anos, Nino ultrapassa a marca de 3 milhões de seguidores apenas no Instagram, plataforma que, segundo ele, já bloqueou seu perfil diversas vezes. “O importante é não desistir, eu sempre insistia e nunca pensava em parar”, disse, ao Metrópoles.
Nascido e criado na periferia de São Paulo, o influenciador ressalta que o lugar de nascença não define até onde uma pessoa pode chegar. “Não tinha uma vida ruim, mas hoje em dia melhorou muito. Não importa de onde você veio para buscar ser o próximo milionário. Sou da periferia e brilhei”, celebra Nino.
Ver essa foto no Instagram
Apaixonado por motos de luxo, Nino tem como principal referência o youtuber Wesley Alemão, que grava vídeos com manobras de motocicleta. “Quero ser piloto de motovelocidade”, diz Nino, quando questionado sobre o futuro.