Nicole Bahls revela mágoa de Claudia Raia sobre romance com Enzo
A polêmica ocorreu em 2013, quando a ex-panicat e o filho de Edson Celulari se conheceram. Raia pareceu não ter gostado do affair entre eles
atualizado
Compartilhar notícia
Cinco anos depois de uma declaração feita por Claudia Raia, a ex-panicat Nicole Bahls voltou a falar sobre o romance que teve com Enzo Celulari, filho da atriz com Edson Celulari. Em entrevista ao Superpop, da Rede TV!, na noite de quarta-feira (20/9), a modelo revelou que ficou magoada com a atitude da artista.
A polêmica ocorreu durante o carnaval de 2013, quando Nicole e Enzo se conheceram na escola de samba Beija-Flor e surgiram especulações sobre um relacionamento entre eles. À época, Claudia Raia pareceu não ter gostado muito da notícia e fez um comentário polêmico, em entrevista ao jornal O Globo.
“Eu acho que ele [Enzo] está na hora de brincar disso. As panicats são as nossas chacretes de hoje em dia, são as mulheres da vez, são as gostosas que eles acham incríveis, então porque não sair com uma pessoa como ela? Nem penso na possibilidade de ele namorar ela, até porque acho que nem ele pensa. Ele tem outras prioridades na vida dele”, disparou.
A ex-panicat falou agora que entende a “preocupação de mãe” por parte de Raia. “Quando a mãe não apoia, não vai pra frente, não”, disse. Nicole evitou dar detalhes, mas ressaltou que houve mágoa sim. “Na época eu fiquei [chateada] porque ela deu uma declaração e a minha mãe ficou meio triste. […] Eu nem lembro, faz tanto tempo, já”, finalizou.