Nicole Bahls processa maquiador por difamação e calúnia, diz site
Airton Bitencourt teria dito que a ex-Panicat usou uma ação beneficente criada por ele para se promover
atualizado
Compartilhar notícia
Nicole Bahls estaria processando o maquiador Airton Bitencourt pelos crimes de difamação, calúnia e injúria, segundo a coluna Fábia Oliveira, do Portal O Dia. O motivo seria pelo profissional ter acusado a ex-Panicat de se aproveitar de uma ação beneficente para se promover.
Segundo a coluna, o processo cita que, em outubro do ano passado, os dois combinaram de entregar para crianças carentes de Mossoró, no Rio Grande do Norte, alguns brinquedos arrecadados pelo maquiador em um workshop, além de outros brinquedos que Nicole conseguiu através da doação de um empresário.
Nicole viajou com o marido, Marcelo Bimbi, para entregar os brinquedos e, segundo eles, Airton desmarcou o combinado por ter surgido um trabalho de última hora. O casal seguiu o cronograma sem o empresário e deixou de fora os brinquedos arrecadados pelo maquiador.
Depois, Airton distribui, sozinho, as duas doações. Segundo a coluna afirma, a defesa de Nicole afirma que o maquiador não gostou que matérias da imprensa citem apenas o casal vencedor do Power Couple 4 na ação. Além disso, a inicial ainda diz que Ayrton se queixou de não ter sido citado nas redes sociais de Nicole quando ela publicou sobre suas doações.