Nicolas Prattes explica suposta notificação do Grindr ao vivo
Nicolas Prattes concedia entrevista remota ao Encontro quando notificações parecidas com a de um app de relacionamento foram ouvidas
atualizado
Compartilhar notícia
Eleito melhor ator coadjuvante no Melhores do Ano, da Globo, Nicolas Prattes protagonizou um momento inusitado durante entrevista remota para o Encontro com Patrícia Poeta nesta terça-feira (26/12). O ator recebia elogios da apresentadora quando notificações semelhantes a do Grindr começaram a ser ouvidas pelos telespectadores.
O Grindr se define como um “aplicativo de rede social e um serviço de namoro online para homens homossexuais, bissexuais, pessoas trans e pertencentes da comunidade queer”.
Apesar de não ser possível afirmar que o som era do Grindr ou que tinha origem no smartphone de Prattes, internautas ficaram animados com a hipótese de Nicolas estar explorando a sexualidade. “Meu Deus, eu quero esse homem”, comentou um usuário do Twitter.
Também teve gente aconselhando os fãs a não se precipitarem. “É o som Gota do iPhone pra notificação padrão pra tristeza de nós gays sedentas”, afirmou uma segunda pessoa.
Negou!
Após a repercussão do caso, Nicolas negou que o barulhinho ouvido pelos telespectadores seja do Grindr e compartilhou um áudio trocado com a produção da Globo.
“Fica tranquilo, querido, não era o seu [telefone] mesmo. Era alguém tentando entrar na nossa reunião, a mesma que você estava. O doido é que ninguém tem o link dessa reunião”, diz a produtora da emissora.