Nicki Minaj pede desculpas por adiar show após ser presa na Holanda
Nicki Minaj foi detida no aeroporto de Amsterdã, na Holanda, na manhã do último sábado (25/5), sob acusação de porte de drogas
atualizado
Compartilhar notícia
Nicki Minaj usou as redes sociais, neste domingo (26/5), para pedir desculpas aos fãs por adiar um show que faria em Manchester, no Reino Unido, após ter sido detida no aeroporto de Amsterdã, acusada de posse de “drogas leves”, no último sábado (25/5).
“Eu amo vocês e sinto muito que isso tenha acontecido esta noite”, escreveu Nick Minaj nos Stories do Instagram.
Nicki Minaj foi detida no aeroporto sob acusação de porte de drogas. A cantora transmitiu o momento ao vivo nas redes sociais, onde policiais informam que ela seria levada à delegacia. Durante a live, a cantora pediu para falar com um advogado antes de acompanhá-los.
No vídeo, exposto como denúncia, se pode ver o policial exigindo que a cantora entre em uma van para acompanhar os policiais até a delegacia, enquanto Nicki Minaj reitera que precisa de um advogado. Em seguida, o policial argumenta que ela terá um assim que chegarem.
Nas redes sociais, a artista alegou que sua mala foi pega antes que ela pudesse vê-la e que o ato foi feito para sabotar sua turnê:
“Eles estão tentando me impedir de ir a todos os shows. Eles levaram minhas malas antes que eu pudesse vê-las. Coloquei no avião. Agora dizendo que estão aguardando a alfândega. É assim que acontece quando as pessoas recebem muito dinheiro para tentar sabotar uma turnê depois que tudo mais falhou. Tudo o que eles fizeram é ilegal”.
Nicki confirmou que os baseados encontrados eram de um de seus seguranças, ao qual foi também confirmado pelo mesmo: “Meu segurança já avisou que esses baseados são dele. Ah, e o policial quer que eu tire meu post do Instagram”.
Veja o vídeo:
Ver esta publicação no Instagram