Nicki Minaj é processada por agredir e ameaçar ex-empresário
O ex-empresário de Nicki Minaj entrou com um processo contra a cantora alegando que foi agredido, xingado e ameaçado por ela
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Nicki Minaj foi processada pelo ex-empresário. O homem, identificado como Brandon Garrett, alega ter sido agredido, ameaçado e xingado pela artista, de acordo com informação da revista Variety e do site TMZ.
O caso teria ocorrido enquanto ele trabalhava na Pink Friday 2 Tour. Minaj teria agredido o homem com um tapa no rosto e um golpe no pulso direito em 21 de abril de 2024, quando a rapper terminou o show que fazia na Little Caesars Arena, em Detroit, nos Estados Unidos.
Na ocasião, ela ainda teria o ameaçado com frases como “se meu marido estivesse aqui quebraria todos os seus dentes”, antes de agredi-lo. Além de Garrett, outras pessoas estavam presentes no momento.
Segundo o texto do processo, ele teria recebido uma mensagem do chefe de segurança de Nicki Minaj avisando que a cantora queria vê-lo no camarim. Ele afirma que outros oito membros da equipe dela estavam no local e a artista teria discutido com todos.