Nicki Minaj e 50 Cent criticam Jay-Z após silêncio sobre caso Diddy
Amigo de longa data de Diddy, Jay-Z está sendo muito criticado por artistas da indústria musical norte-americana após a prisão do rapper
atualizado
Compartilhar notícia
Jay-Z está sendo criticado por artistas da indústria musical norte-americana por não se pronunciar sobre a prisão de Sean Diddy, seu amigo de longa data, por tráfico sexual e extorsão. Nas redes sociais, Nicki Minaj detonou o produtor musical.
A cantora, no X, disse que quase foi silenciada por Jay-Z e pelo executivo musical Steve Stoute em um acordo musical com a Tidal e criticou os figurões da indústria. “Me ofereceram US$ 1 milhão para ser silenciada. Eu recusei. A graça de Deus é o suficiente. Eu não precisava do dinheiro deles para me calar”, disparou.
Em seguida, disse que o nome dela voltou a ser assunto na mídia para que o marido de Beyoncé não precise se pronunciar sobre a prisão de Sean Diddy Combs: “Eles precisam manter a conversa sobre mim para que ninguém pergunte [para Jay-Z] sobre essas acusações contra seu melhor amigo.”
Responsável pela gravação de um documentário sobre Diddy, o rapper 50 Cent também criticou Jay-Z por nunca ter se pronunciado sobre o caso envolvendo o magnata da indústria musical. Ele chegou a publicar no Instagram uma postagem de brincadeira com uma foto de uma caixa de leite que tinha a imagem de Jay-Z estampada na lateral junto à palavra “desaparecido”.
No X, o rapper ironizou a quantidade de lubrificantes que a polícia apreendeu na casa de Diddy no ano passado. “Aqui estou eu mantendo uma boa companhia com [a atriz] Drew Barrymore e não tenho 1.000 frascos de lubrificante em casa”, escreveu ele, detonando Sean Combs.