Nick Carter, do grupo Backstreet Boys, é acusado de estupro
A cantora Melissa Schuman afirmou, recentemente, que Nick Carter a atacou sexualmente quando ela tinha 18 anos
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora americana Melissa Schuman, ex-integrante do grupo Dream, acusou Nick Carter, do grupo Backstreet Boys, de abuso sexual quando ela tinha 18 anos e ele 22, no ano de 2002.
A artista conta que o cantor a convidou para uma festa em Santa Mônica, na Califórnia, e ela foi acompanhada de uma amiga. Em certo momento, Melissa e Nick começaram a se beijar e ele propôs que os dois fossem para o banheiro.
No local, ele teria tentado abrir os botões da calça da cantora. “Eu disse a ele que não queria continuar. Ele não ouviu. Ele não se importou. Ele me disse: ‘não se preocupe, não vou contar a ninguém’”. No desabafo publicado em seu blog, Melissa relatou que foi obrigada a fazer sexo oral nele e, mesmo dizendo que não queria, Nick teria a levado para um quarto, onde o ato foi consumado.
“Ele me levou até a cama e deitou sobre o meu corpo. Novamente, eu disse que era virgem e não queria fazer sexo. Eu disse que estava esperando para fazer isso com meu futuro marido. Repeti isso várias vezes. Ele sussurrou no meu ouvido: ‘eu poderia ser seu marido’”.
Após o ocorrido, Melissa teria tentado denunciá-lo, mas, após conversar com seu empresário, decidiu não seguir em frente por causa da fama de Nick, que tinha bons advogados à época. Hoje, Melissa tem 33 anos e Nick 37.