Neymar se manifesta sobre tentativa de sequestro de Mavie e Biancardi
Neymar comentou sobre o assalto a casa dos pais de Bruna Biancardi, cuja intenção era sequestrar a influencer e Mavie
atualizado
Compartilhar notícia
O jogador de futebol Neymar Jr. quebrou o silêncio sobre o assalto sofrido pelos pais de Bruna Biancardi, na madrugada desta terça-feira (7/11). A casa dos dois foi invadida e os criminosos estariam atrás da influencer e de Mavie, filha do atleta.
“Dia triste, com duas notícias muito ruins. Primeiro foi o ataque que os pais da Bru sofreram, mas graças a Deus todos estão bem!”, escreveu ele no Instagram.
O atleta ainda lamentou a morte de Luana Andrade, influencer e assistente de palco do Domingo Legal, do SBT: “Meus sentimentos a toda família, que Deus receba a Luana de braços abertos.”
Assalto aos pais de Bruna
A polícia encontrou conversas no celular de Eduardo Seganfredo Vasconcelos, de 19 anos, nas quais ele fala com criminosos sobre sequestrar a filha do jogador Neymar e a mãe da criança, a influencer Bruna Biancardi.
Eduardo é morador do condomínio onde ocorreu o assalto e teria facilitado a entrada dos ladrões. O teor das mensagens em seu celular ainda não foi divulgado pela Polícia Civil, que apenas confirma a intenção dos bandidos de sequestrar mãe e filha.
A informação foi confirmada ao Metrópoles por duas fontes envolvidas diretamente na investigação do caso.
Eduardo, por ora, é o único preso pela polícia suspeito de invadir e assaltar a casa dos pais da influenciadora, na madrugada desta terça-feira (7/11), em um condomínio de luxo na Granja Viana, em Cotia, na Grande São Paulo. Outros dois criminosos já foram identificados.