Neymar revela que ficaria com Cleo e “sofreria” por Giovanna Lancellotti
Jogador abriu o coração sobre as crushs e ainda falou da ex, Bruna Marquezine: “Já amei”
atualizado
Compartilhar notícia
Neymar participou de um bate-papo com o youtuber Matheus Mazzafera e revelou quem são suas crushs famosas. Em uma brincadeira proposta por Matheus, em que o craque deveria associar o nome de mulheres às palavras “pego”, “penso” ou “passo”, Ney revelou que ficaria com Cleo Pires, Giovanna Lancellotti, entre outras.
“Cleo é clássica, sonho desde criança. Pego”, disse, sem pensar duas vezes. Na mesma lista, ele incluiu Carol Peixinho, Mariana Nolasco, Danielle Diz, Vivi Wanderley, Barbara Labres e Giovanna Lancellotti.
Depois, o atacante teve que associar as integrantes da lista a uma série de situações. Escolheu Giovanna Lancellotti para “amá-la para o resto da vida, mas sempre sofrer”; Carol Peixinho para “ser trocado pelo seu maior rival no futebol”; Danielle Diz seria a mulher com quem teria um namoro aberto; Mariana Nolasco para “se dar muito bem e terem um filho juntos”; e Vivi Wanderley para “sempre brochar “.
“A Gi eu pego muito. Já [peguei]. Hoje, somos amigos. Pego de novo”, disse, antes de falar mais tarde, rindo: “Ela vai ficar puta comigo”.
E Brumar?
Além das mulheres com as quais se relacionaria no futuro, Neymar teve de responder sobre o passado com Bruna Marquezine. O nome da atriz também surgiu na brincadeira dos pês, e o jogador respondeu visivelmente sem graça. “Pô, o que eu respondo? Essa daí não tem no P, pô. Já amei. Então, já foi.”
Neymar e Bruna tiveram um relacionamento marcado por muitas idas e vindas. Eles assumiram namoro pela primeira vez em 2013, quando o atacante ainda jogava no Santos, terminaram em fevereiro de 2014 e reataram pouco depois, em maio do mesmo ano.
Uma nova crise marcou o namoro depois da Copa do Mundo no Brasil. Bruna passou férias com Neymar em Ibiza, mas voltou sozinha. Desta vez, eles ficaram mais de um ano afastados e só se reaproximaram em agosto de 2016.
“Brumar” teria ainda um terceiro término, em julho de 2017, com a última volta pouco depois, em outubro. Contudo, no ano seguinte, a relação acabou de vez.