Neymar fala pela primeira vez sobre fim do namoro com Bruna Marquezine
O craque chegou desacompanhado a um evento em São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
O jogador Neymar falou pela primeira vez sobre o fim do relacionamento com Bruna Marquezine. O atleta participou, na noite desta quinta-feira (22/6), em São Paulo, de um leilão para ajudar o Instituto Neymar. O craque chegou desacompanhado no evento e deu uma declaração aos jornalistas presentes.
“É a última vez que vou falar sobre vida pessoal porque não gosto, mas sim, estamos separados, foi uma decisão de ambas as partes, ela é uma menina que admiro, torço muito pela felicidade dela, não só profissional, mas na vida pessoal. Espero que ela seja muito feliz e vida que segue. A gente terminou bem e amigos”, contou segundo o UOL.
Já a atriz Larissa Manoela, que é apenas amiga do ex-casal, aproveitou a brecha para falar sobre o assunto. “Gosto muito dos dois. Acho que é um dos shippers mais amados do Brasil. Acredito que tenha algo entre eles para chegarem a essa decisão. Para os fãs, ficam as boas lembranças. Eu sou fã do casal, torço por eles”, disse.
Casamento
Segundo uma fonte próxima ao casal, o jogador a teria pedido em casamento, mas a atriz não queria se comprometer tão cedo. Bruna disse que é muito nova para aceitar isso neste momento. A atriz faz aniversário em agosto quando completa 22 anos. Já Neymar tem 25.
A informação de que os dois não seriam mais um casal veio do colunista Leo Dias. Segundo ele, Bruna, que acabou de voltar de uma viagem na África do Sul, desembarcou sem aliança no dedo. A atriz e o jogador teriam começado a usar a joia de compromisso no começo de junho. Ela esteve em uma festa com a atriz Fiorella Mattheis nesta quarta (21/6).