Neymar expõe conversa com Diogo Defante após troca de farpas: leia
Neymar e Defante trocaram farpas nas redes sociais após o humorista repercutir treta do atleta com Piovani
atualizado
Compartilhar notícia
Neymar Jr. expôs em seu Instagram uma conversa com Diogo Defante após uma confusão entre os dois tomar conta das redes sociais. Os dois discutiram após um comentário feito pelo humorista em meio a troca de farpas do atleta com Luana Piovani.
Na publicação, Neymar mostra que ele e Defante se entenderam. “Tá perdoado”, escreve o jogador. “Ufa! Pelo amor de Deus, lek, tava mal da cabeça aqui. Te amo porr*. Fiz merda, reconheço!”, assume o humorista.
“Filha da put* quer brincar com tudo, porr*. Me pegou no dia errado. Já logo liguei o fod*-se”, aponta Neymar. “Sim! Eu vi! Porr*! Fiquei péssimo. Mas entendi teu lado, geral te pilhando. Mas vai dar nada, lek”, finaliza Diogo.
Defante foi pedir perdão pro Neymar ainda por cima (!). E o Neymar ainda postou o print (!).
Os caras preferem se humilhar e pedir desculpas por algo que não fizeram a perder a amizade do parça. Neymar virou o Capo da Boleiragem.
Ninguém tem amor próprio mais nesse país. pqp. pic.twitter.com/Fb7eFWxuB7
— Jéferfon Menezes (@JefinhoMenes) June 1, 2024
Entenda a confusão
Neymar travou briga com Luana Piovani e Defante por conta da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 3/2022, que dá margem à privatização de praias no Brasil. O jogador de futebol, que está afastado dos gramados por conta de uma grave lesão, foi criticado pelos famosos e não se calou, partindo para o ataque.
Depois da troca de farpas com a atriz na web, Defante postou em seu Twitter: “Privatiza a cabeça do meu pau”. Neymar não gostou da brincadeira:
“Cuidado para quem você abre a porta de sua casa. Esse cidadão aí pediu para amigos para me conhecer, como era fã e achava super gente boa, pedi para que levassem ele em casa. Foi super bem recebido, assistiu filme na minha casa, brincou, conheceu minha intimidade com a minha família e amigos e quase todo programa me liga para ganhar ibope… fanfarrão otário”.
Entenda a guerra de Neymar contra Piovani e Defante por PEC 3/2022