Neymar abre o jogo sobre processo de paternidade de menina de 10 anos
Balanço Geral afirma que Neymar Jr. passou por um exame de DNA para confirmar a paternidade da filha da modelo húngara Gabriella Gáspár
atualizado
Compartilhar notícia
O jogador Neymar Jr. confirmou a existência de um processo para confirmar se o atleta é pai de uma menina de 10 anos. O Balanço Geral, da Record TV, diz que o atacante já realizou a coleta do material e aguarda resultado.
“O processo de investigação de paternidade corre em segredo de justiça e há impedimento para prestar quaisquer informações”, diz a nota, enviada ao portal Band.com.
A modelo húngara Gabriella Gáspár afirma ter se relacionado com o craque em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, após um amistoso da Seleção Brasileira. “Minha filha é 100% do Neymar. Ela se parece muito com a Rafaella [irmã do jogador]”, disse a moça à coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, em março deste ano.
Gabriella completou: “As semelhanças entre minha filha e a família de Neymar são óbvias. Mavie [filha do jogador com Bruna Biancardi] também se parece com Jázmin quando era bebê”.
Neymar já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, da relação com Carol Dantas; de Mavie, de 10 meses, fruto do namoro com Biancardi; e de Helena, filha de Amanda Kimberlly.