Neném, dupla de Pepê, sofre assalto à mão armada e desfecho surpreende
A cantora estava na porta da casa de sua irmã quando foi surpreendida por um homem, que levou seu carro, usado para trabalho
atualizado
Compartilhar notícia
Neném, da dupla com Pepê, sofreu um assalto à mão armada na noite de segunda-feira (1º/11), em Pedreira, município de São Paulo. A cantora estava na porta da casa de sua irmã quando foi surpreendida por um homem, que levou seu carro.
Nesta terça-feira (2/11), a cantora contou o drama no programa A Tarde É Sua. Ela narrou que tinha ido até a casa da irmã para buscá-la para um evento. No caminho, dirigiu até uma farmácia para comprar um remédio para a filha. Ao estacionar em frente à casa de Neném, o assalto ocorreu.’
“Na hora que eu parei na porta da Pepê, veio um rapaz subindo. Ele era um pouco do meu tamanho e estava de capuz. Na hora que ele passou por mim, eu falei até ‘boa noite’. Mas algo me falou: ‘Olha para trás’. Quando olhei para o retrovisor, vi o vulto dele vindo na minha direção. Falei: ‘É assalto'”, contou.
“Ele estava armado. Bateu com a arma no vidro e falou: ‘Sai agora do carro’. Mas estava trancado. Falei: ‘Calma, vou abrir’. Ele puxou o gatilho e bateu. Meu maior medo, na hora que ele estava batendo com a arma [no vidro], era de a arma disparar. Você sabe que esses caras ficam tão nervosos que acabam atirando”, narrou.
Antes de deixar o veículo, a cantora pediu que precisava do remédio da filha, que havia acabado de comprar: “Quando peguei o remédio, ele me puxou de tal forma que saí rolando na rua. Ele me puxou com muita força, meu braço está doendo até agora”.
Neném ainda chorou ao falar que o carro roubado, um Kia Sportage ano 2009, não tinha seguro. “Era meu carro de trabalho”, disse entre lágrimas.
Ela registrou boletim de ocorrência e menos de 24 horas após o susto.
Drama curto
O drama de Neném, no entanto, durou pouco, já que ao amanhecer, foi surpreendida com a notícia de que o carro havia sido recuperado. Em vídeo enviado para o vespertino da RedeTV!, Neném apareceu ao lado de dois policiais para agradecer o rápido trabalho.
“[O assalto] Foi ontem de madrugada, e hoje de manhã já acharam [o carro]. O carro já está aqui. Queria agradecer muito a todos vocês que mandaram mensagens para mim e que oraram para acharem o meu carrinho, pois vocês sabem que esse carro é de trabalho. Eu e Pepê corremos e lutamos para ter nossas coisas”, agradeceu.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos