Neguinho da Beija-Flor sobre Ludmilla: “Trazer o jovem para o samba”
Neguinho da Beija-Flor celebra parceria firmada com a cantora Ludmilla para desfiles de Carnaval, que estará ao lado do cantor
atualizado
Compartilhar notícia
Para o Carnaval de 2023, Neguinho da Beija-Flor terá uma parceria com a cantora Ludmilla. O famoso intérprete e compositor de samba-enredo, além de um dos principais nomes do Carnaval, celebra a união e a chance de trazer os mais jovens para o samba.
“Ludmilla é uma excelente sambista e o enredo tem muito a ver com ela, que é ‘Brava Gente! O Grito dos Excluídos no Bicentenário da Independência'”, explica o veterano, em entrevista ao Sensacional, de Daniela Albuquerque, da RedeTV!. “Ela tem a juventude. Nós do samba temos que renovar e trazer o jovem”, completou o intérprete, que é a voz titular da Beija-Flor há cinco décadas.
Com diversos prêmios no segmento, como o Tamborim de Ouro e Estandarte de Ouro e Estrela do Carnaval de Melhor Intérprete do Grupo Especial pela Beija-Flor, Neguinho confessa que já pensou em fazer uma pausa na carreira de 49 anos.
“Eu quis parar porque tem pessoas novas querendo cantar e estou ocupando a cadeira há muito tempo. Tem que dar oportunidade para outros. Mas o presidente [da Escola], disse: ‘Não, pelo amor de Deus! Não faça isso comigo'”, contou.
Neguinho da Beija-Flor revela como é a sua preparação para o Carnaval.”A idade chega para todo mundo. Chega também os desgastes das cordas vocais, dos músculos, queda de cabelo, a barriga cresce. Há necessidade desse preparativo para que a nossa resistência não acabe. Corro na praia, faço aulas de canto. Tudo que é benéfico para o meu desempenho na minha profissão”, finalizou.