Nego do Borel lamenta saudades de Ronaldinho Gaúcho, preso no Paraguai
Gaúcho está preso em regime domiciliar em um hotel do Paraguai ao lado do irmão, Roberto Assis, por falsificação de documentos
atualizado
Compartilhar notícia
O funkeiro Nego do Borel usou seu Instagram nessa terça-feira (4/8) para homenagear o amigo Ronaldinho Gaúcho, preso em regime domiciliar em um suíte de um hotel em Assunção, no Paraguai. Junto com o irmão, Roberto Assis, o ex-jogador é acusado de uso de documento falso.
“Quem tem saudades de ver esse cara jogando? Saudade de você, meu amigo. Vem logo para o nosso país. Saudade de ver você lá na sua casa jogando aquele dominó, com os coroas cheio de cachaça cantando samba no condomínio, sem deixar ninguém dormir. Máximo respeito por você, Ronaldinho, ídolo pra sempre, joga demais, coração enorme. Forças, R10, estamos com você, meu parceiro”, escreveu o funkeiro com uma foto de Ronaldinho Gaúcho.
Nos comentários, os seguidores concordaram com Nego do Borel. “O melhor de todos os tempos”, disse o rapper PK. “Sou fã desse cara, é o melhor”, disse mais uma seguidora.
Gaúcho e Assis foram presos em 6 de março, no Paraguai. Segundo informações da revista Época, a prisão se deve devido à comprovação de que eles usaram passaporte falso para entrar no país. Em 7 de abril, foi concedida a prisão domiciliar aos dois.